Meu caso de amor com a Melissa

16:23:00

Gente,

quem não tem preconceitos com marcas que atire a primeira pedra!

Há anos que eu vejo esses sapatos em especial - Melissa, com suas sapatilhas de plástico e modelos que viram moda pelo menos uma vez por ano - nos pés de muuuuitas moçoilas por ai. Acontece que nem sempre o que vira moda é bonito: um bom exemplo disso é a Melissa Ballet.



Quando vi essa sapatilha pela primeira vez, achei a ideia interessante. Um sapato de balé para usar no dia a dia? Legal! Sempre fui fã de balé, então imaginei que seria algo legal de usar, e a marca ganhou alguns pontos comigo.
Mas ai a popularização do produto aconteceu, e BAM, todas as meninas do Universo estavam usando, não se importando se estavam parecendo completas idiotas ou não (a maioria delas nem ao menos sabe pronunciar o nome. Sério! Falam "baléti" ou, pior ainda: "bálet").
Dai pra frente a marca caiu muuuuuuuuito no meu conceito, tipo, de verdade. Nem entrar na loja por curiosidade eu entrava - porque não havia curiosidade na marca.

Mas o destino é uma coisa engraçada, não é mesmo?

No final do ano passado, fui demitida por corte de gastos (legal), e desde então fiquei na pindaíba. A minha sorte é que tenho um namorado sensacional, que me ajudou muito. Eu demorei para conseguir passar por cima do meu orgulho e pedir trabalho em lojas de shopping - muito mesmo. Quando deixei meu currículo na Melissa, pensei que não ia dar em nada. Mas dois dias depois me ligaram e, uma semana mais tarde, comecei a trabalhar no Clube Melissa.

Dá pra acreditar?

E foi assim que comecei a conhecer os modelos in-cri-veis da Melissa.

Melissa Good Vibes - minha favorita
Agora já não trabalho mais lá (se você leu o post anterior, já sabe que comecei num trabalho novo nesta segunda-feira) - se felizmente ou infelizmente, ainda não tenho 100% de certeza -, mas nos três meses e meio de colaboração eu alimentei direitinho meu estoque de sapatos. Agora, possuo onze pares de Melissa (contando com o salto que eu já tinha há uns cinco anos (cara, SEIS anos!)), e não pretendo parar por ai.

Sim, sou compradora compulsiva. E daí?

Tá certo que nem todas eu comprei - a Melissa dá à vendedora um par de sapatilhas por coleção e por Workshop, ou seja, quatro melissas ao ano - e peguei desconto na maioria, mas foi um dinheirão.
Vou fazer uma listinha bonitinha porque sim! (somente as primeiras fotos são das minhas melissas, o resto foi da internet. Se eu tirar foto das minhas eu atualizo esse post com fotos melhores!)

Melissa Aranha 1979

Melissa Boemia

Melissa Brogue + Karl Lagerfeld & Mini Melissa Ballet (da minha priminha)

Melissa Good Vibes (de novo, sim!)

Melissa Moon Dust

Melissa Loop 

Melissa Magda + Jason Wu (tenho a lilás)

Melissa Mar

Melissa Sweetie

Melisa Spice

Melissa Space Sport

Essas são minhas tchucas ♥ ♡

Tá certo que, no começo, a Brogue ES-FO-LOU os meus pobres pés, o pin (o "M" que fica no lado da sapatilha) da Spice deixou meu pé com marca e a Boemia ("boemÍa", e não "boÊmia") machucou um pouco os dedos, mas depois que o plastico se adapta ao formato do pé é só amor!

Fiquei tão viciada nesse troço que é provável que meu namorado (oi, gatinho) esteja rindo deste post - muito previsível falar sobre a Melissa assim, logo de cara!

E olha só, não é papo de (ex)vendedora não! Rolou um climão entre nós, é isso o que acontece hahah

Espero que tenham gostado e que se inspirem! A nova coleção Wanna Be Carioca (apesar do nomezinho meio tosco) tá maraaaaaaaaaaaaaaaaa e eu já quero todos os modelos (Boemia, Good Vibes e Mar são da nova coleção). Se eu comprar, posto aqui - óbvio!

Atenciosamente,
A.

Você também pode gostar:

0 comentários

Dê um like no Facebook

Total de visualizações de página

Subscribe