A (destruidora) Lenda de Aang
16:56:00Saudações!
Ontem eu terminei de assistir Avatar: A Lenda de Aang e vim aqui dar uma de fangirl pra vocês mais uma vez.
"Ai, mas você não é muito velha pra assistir desenho?"
Não!
Além do mais, esse desenho meio que não é lá muito de criança...
Entendedores entenderão |
Confesso que fui bem relaxada e demorei bastante pra ver a primeira temporada (parei pra assistir Cavaleiros do Zodíaco do início)
Além de ser uma série muito divertida - quantas vezes eu gargalhei com o Sokka ou com a Toph? É um desenho onde praticamente todos os personagens são alívio cômico (menos a Azula, que é insuportável de natureza) -, é uma série muito excitante. Tem mensagens que todos nós deveríamos aprender, como amor, amizade, perseverança e a diferença entre o bem e o mal.
Também achei interessante que as mulheres são muito bem representadas. Não há um peso tão significativo dos homens em cima das mulheres - tanto que O Avatar também pode ser mulher. A Toph cria a dobra de metal. A dobra de Sangue? Criada por uma mulher
Tem personagem mais legal que o Iroh? |
Agora eu vou começar a assistir A Lenda de Korra e tô bem animada. Os primeiros episódios já mostram coisas muito legais - e tristes. Dá um aperto no coração saber que todos os personagens, exceto a Katara e o Zuko, estão mortos (mas isso já dava pra imaginar, não é nem spoiler). Deixo aqui umas imagens lindas que achei no Oráculo (conhecido como Google) sobre esse desenho espetacular.
Assim que eu terminar de ver a Korra eu conto o que achei aqui pra vocês! Antes de terminarmos, deixo aqui uma frase notável do Erick sobre o Sokka:
"Ele pode não dominar nenhum elemento, mas domina o meu coração."
Sábias palavras, gatinho.
Atenciosamente,
A.
0 comentários