E o Oscar vai para: Leonado DiCaprio!

12:00:00

Hello, people!

Ontem (28) nós tivemos mais uma cerimônia da Academia, o Oscar. Eu amo essa premiação, mas não pude assistir porque é muito tarde e eu acordo muito cedo. E aí fui dormir ansiosa pra saber: Leo leva ou não leva o tão sonhado Oscar?

Leonardo DiCaprio em O Regresso
Se você não vive em uma fazenda no meio do nada sem conexão com o mundo exterior, provavelmente notou a ânsia da internet MUNDIAL pra ver o querido Leozinho ganhar um Oscarzinho. Qualé, Academia, dá logo um Oscar pro cara!
Diversas campanhas foram feitas, e um pessoal BR inclusive mudou a foto de perfil do Facebook pra mostrar seu apoio ao DiCaprio. No Vine (app de vídeos curtos) tinha uma aba dedicada somente ao ator. E, claro, o que não faltou foi meme. O que teve de gente dizendo que o urso de O Regresso ganharia o Oscar de Melhor Ator no lugar de DiCaprio kkkkkkkkk esse pessoal não tem limite!

Bom, eu não sou nenhuma expert do cinema pra dizer se ele merecia ou não, tecnicamente falando, esse Oscar. Eu sequer assisti O Regresso, então não posso dizer. MAS SIM, ELE MERECE! Mesmo que o Eddie Redmayne tenha sido incrível em Garota Dinamarquesa (digo isso através das opiniões de amigos, já que ainda não assisti à esse filme também rsssssss). EDDIE, TRÁS UM OSCAR PRA FRANQUIA HARRY POTTER, PLEASE! Eu teria dado um Oscar pro Leo pelo Lobo de Wall Street, mas tudo bem. Ou talvez por Gilbert Grape, Aprendiz de Sonhador (Leonardo DiCaprio e Johnny Depp no mesmo filme? Pfffffffffff não sei como não saiu Oscar! Se você não assistiu, assista. É um filme lindo).

É realmente difícil achar essa foto no Google. Você pesquisa "Leonardo DiCaprio Oscar" e só aparece memes
Esse ano tivemos um orgulho pro cinema brasuka, já que O Menino e o Mundo concorreu, ao lado de Divertidamente (que ganhou) ao prêmio de Melhor Animação. Mesmo não ganhando, esse já foi um grande passo. Outro ponto interessante é que Mad Max conquistou SEIS prêmios. Um blockbuster ganhando tantos prêmios assim? Faz tempo que não acontece (Senhor dos Anéis, alô!). Eu esperava que Star Wars ganhasse alguns, pelo menos de trilha sonora ou efeitos sonoros, mas tudo bem. Parece que toda vez que lançam um Star Wars e todo mundo acha que ele vai arrebentar de ganhar Oscar, vem outro blockbuster e toma o prêmio ahahaha

Bom, eu entendo um tiquinho melhor de roupas, e aqui vai a minha seleção de melhores da noite no Red Carpet.

Na boa, olha essa Cate Blanchett. Tem que ter muita ousadia pra sair linda assim de casa. Ela quer me fazer apaixonar por ela cada vez mais. Maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Daisy Ridley, a nova paixão nerd (pelo menos até lançar O Esquadrão Suicida) tava divina nesse Chanel de corte clássico. Se amei? Só achei o cabelo meio nhe.

Elizabeth Banks é mais um amorzinho pra mim, amo muito essa mulher. E ela não deixa de surpreender sempre, né, seja como Capital ou atriz rsssssssssss Amei o vestido longo, como a capa desce das mangas e o peito cheio de pedrarias.

Isla Fisher fez Os Delírios de Consumo de Becky Bloom, um dos meus filmes/livros favoritos. Ela saiu no filme Irmão de Espião agora em 2016. O cabelo preso em rabo baixo deu um ar elegante e deixou bem amostra seus ombros magros. Amei o vestido e o toque vermelho nos lábios.

Acho que o Jared Leto é o único boy (além do Leo) que aparecerá neste post. Mas, gente, olha só esse homem............................

Jennifer Lawrence de Dior, de novo. Deve ser péssimo ser garota-propaganda da Dior, né nom? Não gostei muito do cabelo, deixou ela com cara de lambida.

Amo a Jennifer Garner, mas odiei as sandálias. O vestido é muito bonito, com esse aplique lateral formando a calda e os brilhos do lado direito. Pretinho nada básico, amo!

Jessica Alba sendo Jessica Alba, apenas. Tem como essa mulher ficar feia? Acho difícil. O vestido parece ser bem confortável, apesar da fenda na perna. O colar deu o tchan que faltava.

Juliane Moore estava nesse Chanel que eu ainda não sei se gosto, mas tá aqui mesmo assim porque ela é sensa.

Margot Robbie trabalhou (muito bem) com Leo DiCaprio em O Lobo de Wall Street e esse ano voltará às telonas como Harley Quinn em Esquadrão Suicida. Com razão, já tá todo mundo completamente apaixonado por ela. Eu achei o vestido lindo, mas apagou um pouco nela por causa de seu tom de pele e cabelos loiros. Anyway, divina.

Naomi Walls simplesmente tombou com esse vestido uva brilhante. Pra mim, tem um Q de sereísmo. Foi uma das melhores da noite, na minha opinião, tipo um Top 5 do meu coração.

Olivia Wilde estava di-vi-na nesse vestido branco. O que teve de preto no Grammy 2016 teve de branco no Oscar. Pra mim, tá ótimo, já que adoro vestidos claros. O vestido super decorado e plissado de Olivia é simplesmente maravilhoso - mas eu não teria usado essa gargantilha. Mas quem sou eu, né?

Rachel McAdams será pra sempre minha Regina George, como não amar? O verde destacou sua pele e loirísse. Simples, mas inesquecível.

Essa é a tal da gótica suave, né nom? Rooney Mara [ALERTA DE TROCADILHO RUIM] tava realmente MARAvilhosa com o vestido de renda e bocão vermelho. A fenda na perna e a abertura na altura do diafragma tiraram o ar de vestido de tiazinha que ele poderia ter.

Saoirse Ronan eita nome complicado fez A Hospedeira (até hoje não assisti e também não tenho vontade) e nem parece a mesma pessoa nesse Chanel babadeiro. Mais uma vez, sinto um toque de sereísmo. Bom, talvez porque lantejoulas coloridas me tragam essa sensação. Enfim, ela tava simplesmente divina.

Eita menina linda! Sophie Turner foi de cinza claro e com certeza inflamou os corações de quem a viu. Pelo visto, na vida real ela não é tão sonsa como sua personagem em Game of Thrones (Sansa Stark) infelizmente é.

Dizem que é insensível ir à um Red Carpet de vermelho, mas Zuri Hall não se importou e foi toda maravilhosa à cerimônia num tomara-que-caia bem vermelhão.

Whoopi Goldberg não é conhecida pelo seu senso de moda, e sim pelo seu talento incrível. Mas esse ano tava linda! Usou um pretinho (nada) básico e abusou de anéis e joias muito ousadas.

O melhor pro final, como sempre. Minha Lady Gaga maravilhosa, incrível, divina, Deusa, affffffffffffff. Mais uma de branco pra lista. Usou um vestido? Ou macacão? Bem, o vestido é incrível, com esse decote baixo (provavelmente é muito desconfortável). Ela só escolheu o vestido na véspera da cerimônia! Deu muito trabalho pro seu estilista, com certeza.

Agora, momento ownnnnnnnnnnnnnnn com Leo DiCaprio e Kate Winslet (que não estava na minha lista por motivos visíveis abaixo, apesar de ser uma mulher linda). Pra quem vive em outro planeta, eu explico: Leo e Kate trabalharam juntos em Titanic e até hoje eles formam meu shipp mais querido de todos. E ela super representou o resto do mundo durante o discurso de VITÓRIA de DiCaprio:


Socorro, é muito amor! Por mim, eles se casariam JÁAAAAAAAAAAAA! Se liga nessas duas fotos, com certeza eles se amam, só não perceberam!



Ele tava mais sorridente com ela do que ganhando o Oscar tão sonhado! Não é óbvio? Por favor, alguém chame o padre e as madrinhas, temos uma cerimônia de casamento pra realizar!

Bem, acho que é isso. Se estiver faltando alguém muito importante (e linda) na minha listinha, eu atualizo. O ruim de não assistir às premiações ao vivo é que depois eu tenho que confiar nesses sites que mostram "todas" as celebridades do Red Carpet. Anyway, já tem bastante gente aí.

Espero que tenham gostado e VAI LEOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Agora, deixo aqui a lista de indicados ao Oscar 2016 (vencedores em negrito):

Melhor Filme
“A Grande Aposta”
“Ponte dos Espiões”
“Brooklyn”
“Mad Max”
“Perdido em Marte”
“O Regresso”
“O Quarto de Jack”
“Spotlight”
Melhor Ator
Bryan Cranston (“Trumbo”)
Matt Damon (“Perdido em Marte”)
Leonardo DiCaprio (“O Regresso”)
Michael Fassbender (“Steve Jobs”)
Eddie Redmayne (“A Garota Dinamarquesa”)
Melhor Atriz
Cate Blanchett (“Carol”)
Brie Larson (“O Quarto de Jack”)
Jennifer Lawrence (“Joy”)
Charlotte Rampling (“45 anos”)
Saoirse Ronan (“Brooklyn”)
Melhor Diretor
Alejandro G. Iñarritu (“O Regresso”)
Tom McCarthy (“Spotlight”)
George Miller (“Mad Max: A Estrada da Fúria”)
Adam McKay (“A Grande Aposta”)
Lenny Abrahamson (“O Quarto de Jack”)
Melhor Atriz Coadjuvante
Jennifer Jason Leigh (Os Oito Odiados)
Rooney Mara (Carol)
Rachel McAdams (Spotlight)
Alicia Vikander (A Garota Dinamarquesa)
Kate Winslet (Steve Jobs)
Melhor Ator Coadjuvante
Christian Bale (A Grande Aposta)
Tom Hardy (O Regresso)
Mark Ruffalo (Spotlight)
Mark Rylance (Ponte dos Espiões)
Sylvester Stallone (Creed – Nascido para Lutar)
Melhor Animação
“Anomalisa”
“O Menino e o Mundo”
“Divertida Mente”
“Shaun, o carneiro”
“Quando estou com Marnie”
Melhor Filme Estrangeiro
“Embrace of the Serpent” (Colômbia)
“Cinco Graças” (França)
O filho de Saul” (Hungria)
“Theeb” (Jordânia)
“A War” (Dinamarca)
Melhor Trilha Sonora
“Ponte dos Espiões”
“Carol”
“Os 8 Odiados”
“Sicario”
“Star Wars”
Melhor Roteiro Adaptado
“A Grande Aposta”
“Brooklyn”
“Carol”
“Perdido em Marte”
“O Quarto de Jack”
Melhor Roteiro Original
“Ponte dos Espiões”
“Ex Machina”
“Divertida mente”
“Spotlight”
“Straight Outta Compton”
Melhor Design de Produção
“Ponte dos Espiões”
“A Garota Dinamarquesa”
“Mad Max”
“Perdido em Marte”
“O Regresso”
Melhor Fotografia
“Carol”
“Os Oito Odiados”
“Mad Max”
“O Regresso”
“Sicario”
Melhor Figurino
“Carol”
“Cinderela”
“A Garota Dinamarquesa”
“Mad Max”
“O Regresso”
Melhores Efeitos Visuais
“Ex Machina”
“Mad Max”
“Perdido em Marte”
“O Regresso”
“Star Wars”
Melhor Montagem
“A Grande Aposta”
“Mad Max”
“O Regresso”
“Spotlight”
“Star Wars”
Melhor Edição de Som
“Mad Max”
“Perdido em Marte”
“O Regresso”
“Sicario”
“Star Wars”
Melhor Mixagem de Som
“Ponte dos Espiões”
“Mad Max”
“Perdido em Marte”
“O Regresso”
“Star Wars”
Melhor Curta de Animação
“Bear Story”
“Prologue”
“Sanjay’s Super Team”
“We can’t live without Cosmos”
“World of Tomorrow”
Melhor Curta de Live Action
“Ave Maria”
“Day One”
“Everything will be okay (Alles Wird Gut)”
“Shok”
“Stutterer”
Melhor Cabelo e Maquiagem
“Mad Max” 
“The 100-year-old man who climbed out the window and disappeared”
“O Regresso”
Melhor Documentário
“Amy”
“Cartel Land”
“The Look of Silence”
“What Happened, Miss Simone?”
“Winter on Fire: Ukraine’s Fight for Freedom”
Melhor Documentário de Curta-metragem
“Body Team 12″
“Chau, beyond the lines”
“Claude Lanzmann: Spectres of the Shoah”
“A Girl in the River: The Price of forgiveness”
“Last day of freedom”
Melhor Canção Original
“Earned It” (“Cinquenta Tons de Cinza”)
“Manta Ray” (“Racing Extinction”)
“Simple Song #3″ (“Youth”)
“Writing’s On The Wall” (“007 Contra Spectre”)
“Til It Happens To You” (“The Hunting Ground”)
Atenciosamente,
A.

Você também pode gostar:

0 comentários

Dê um like no Facebook

Total de visualizações de página

Subscribe