Paixões impossíveis
11:11:00
Hello, guys!
Bem, hoje eu vou falar aqui sobre as coisinhas que eu gostaria muito de ter mas que são MUITO caras. Ou seja, minhas paixões impossibilitadas de se tornarem reais por causa de $$tempo$$ (se é que me entendem).
Se tem uma marca que eu amo e babo só de pensar, essa marca é a Chanel. Tá, quem nesse mundo não baba pelas coisas da Chanel? A Coco Chanel, fundadora da marca, por si só já é uma inspiração eterna pra todo mundo.
Euzinha tenho uma Melissa do Karl Lagerfeld, maravilhosa que amo muito. Quase me sinto usando um Chanel. Eu amo, amo, amo a marca do Karl, ele tem tanto estilo e atitude que parece transbordar!
Look favorito do site do Karl |
A modelo é ninguém menos que Lily-Rose Depp, filha do Johnny Depp. Seria uma pena se eu estivesse vivendo um caso não correspondido de amor por esses óculos divinos. |
Eu não gostava desse modelo de flip flop, mas tô cogitando a possibilidade de comprar a da Melissa. |
Pra mim, a minha paixão na Prada são os óculos e bolsas. Amo as bolsas da Prada (quem não?). Queria tudo pra mim! Eu até tenho um óculos de grau da Prada, mas ainda não tive coragem de mandar colocar lentes nele. Encontrei no shopping uma vez, junto com outros três óculos de grife. Sorte, não? Sempre que penso em Prada, lembro do filme As Branquelas:
"Não é uma bolsa, é uma Prada!" |
Olha essa botaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa |
Se não me engano, esses dois modelos de sapatos não são da coleção atual. Mas são tão lindos! O site da Prada é muito confuso, e por isso não consegui ver direito a coleção atual.
Quem é "garoto"-propaganda da Dior? Johnny Maravilhoso Depp, então a marca tinha mais é que ser maravilhosa mesmo hahahaha Eu vou bombardear de fotos, agora, porque graças a buda o site deles é ótimo e deu pra ver todas as bolsas assustadoramente lindas das coleções atuais.
Okay, não da mais pra falar sobre essas coisas, meu coraçãozinho não aguenta com tanta beleza! Se eu conseguir reunir forças, faço um Parte 2 - Paixões impossíveis hahaha
Espero que tenham gostado e que se inspirem!
Atenciosamente,
A.
0 comentários