A (destruidora) Lenda de Aang

16:56:00

Saudações!

Ontem eu terminei de assistir Avatar: A Lenda de Aang e vim aqui dar uma de fangirl pra vocês mais uma vez.


"Ai, mas você não é muito velha pra assistir desenho?"

Não!



Além do mais, esse desenho meio que não é lá muito de criança...

Entendedores entenderão
Gente, eu nunca imaginei que acompanhar a série do início valeria tanto. Quando era criança eu já assistia na televisão, mas não acompanhava os episódios e a história parecia desconexa e acabava parecendo só um desenho normal. Mas meu irmão assistiu tudo e começou a insistir para que eu também assistisse. Como eu já gostava, cedi à vontade dele.
Confesso que fui bem relaxada e demorei bastante pra ver a primeira temporada (parei pra assistir Cavaleiros do Zodíaco do início) que é bem chatinha mas quando cheguei à segunda não conseguia parar de assistir.



Além de ser uma série muito divertida - quantas vezes eu gargalhei com o Sokka ou com a Toph? É um desenho onde praticamente todos os personagens são alívio cômico (menos a Azula, que é insuportável de natureza) -, é uma série muito excitante. Tem mensagens que todos nós deveríamos aprender, como amor, amizade, perseverança e a diferença entre o bem e o mal.
Também achei interessante que as mulheres são muito bem representadas. Não há um peso tão significativo dos homens em cima das mulheres - tanto que O Avatar também pode ser mulher. A Toph cria a dobra de metal. A dobra de Sangue? Criada por uma mulher não lembro o nome da velha, gente, foi mal. Sensacional! As mulheres arrasam na série - e o mais legal é que os homens também!

Tem personagem mais legal que o Iroh?
O final me surpreendeu de verdade. Eu achei que seria um daqueles finais de desenhos infantis super broxantes, mas não foi. Sem spoilers, foi um dos melhores finais que já vi. Teve romance, ataques inteligentes, muita porrada e, é claro, as melhores cenas de dominação da série toda!


Agora eu vou começar a assistir A Lenda de Korra e tô bem animada. Os primeiros episódios já mostram coisas muito legais - e tristes. Dá um aperto no coração saber que todos os personagens, exceto a Katara e o Zuko, estão mortos (mas isso já dava pra imaginar, não é nem spoiler). Deixo aqui umas imagens lindas que achei no Oráculo (conhecido como Google) sobre esse desenho espetacular.




Caiu uma lágrima aqui.

Assim que eu terminar de ver a Korra eu conto o que achei aqui pra vocês! Antes de terminarmos, deixo aqui uma frase notável do Erick sobre o Sokka:

"Ele pode não dominar nenhum elemento, mas domina o meu coração."

Sábias palavras, gatinho.

Atenciosamente,
A.

Você também pode gostar:

0 comentários

Dê um like no Facebook

Total de visualizações de página

Subscribe