Banana Brain - Die Antwoord

07:52:00


Saudações!

>Esse deveria ser o post de sexta-feira, mas tive problemas novamente </3 mas tá aí, espero que gostem<

Semana passada, se não me engano na quinta-feira, o grupo sul-africano Die Antwoord lançou um novo clipe da música Banana Brain. (Se não me engano) essa música já havia sido lançada na mixtape deles há um tempo, mas não tinha clipe.

Pode parecer estranho, mas eu gosto muito de Die Antwoord - a vida não é feita só de k-pop, né, mygues - apesar de ser um grupo pesado e ter uma forte conotação sexual. O grupo, que é composto por Yo-Landi Vi$$er, Ninja e DJ Hi-tek, tem realmente a intenção de chocar a sociedade, trazer as pessoas de volta à realidade e quebrar padrões. O som deles é rap-rave, vindo da cultura Zef. 

Die Antwoord em Fatty Boom Boom que, pra mim, é um dos melhores clipes deles (só perde pra Ugly Boy porque nem dá pra competir com ela)
Se você quiser conhecer o grupo por uma música que seja mais ouvível (gente, essa palavra existe mesmo HAHA) em público - brincadeira, todas podem ser ouvidas em público, é só que as pessoas vão te achar esquisito HAHAHA -, comece por Ugly Boy. Apesar de o clipe ser bem exagerado - amo -, a música tem uma batida excelente.


Bem, Banana Brain é mais um clipe cheio de história que eles adoram produzir. Fala sobre uma moça (Yo-Landi) que vive com pais conservadores e que sai pra uma festa com o bad boy da cidade (Ninja). Nessa festa, uma moça acaba gostando dela e elas se beijam, e é quando Ninja as encontra e fica bravo.

"Baby girl, you're so fine. So, so fine, you blow my mind" 
Então chegamos à parte que me incomoda muito no clipe, pois é uma cena de abuso. Ele arranca a roupa de Yo-landi, faz ela cantar pra ele, depois a joga na cama e canta pra ela. Nessa cena a aparência de Ninja é medonha. Usam da luz negra pra que ele fique como um verdadeiro monstro, enquanto ela tem uma aparência quase angelical. Ela consegue correr pro banheiro e nós temos uma sequência de agonia enquanto ela se olha no espelho e se sente feia, nojenta, abominável e o Ninja do lado de fora do banheiro tentando arrombar a porta.




Quando ele entra e "salva" ela, a ajuda e cuida dela. É uma mudança muito drástica de comportamento, o que faz com que você fique em dúvida entre odiá-lo e gostar dele. O que nos faz pensar são as drogas e adrenalina do momento, sempre muito explícitos o tempo todo. Em seguida temos a cena mais legal do clipe, que é quando ele faz nela o seu icônico corte de cabelos. Ela se olha no espelho e se acha incrível. Claro, no clipe é bem fake e é óbvio que ele não teria como fazer aquilo no cabelo dela, mas ficou legal mesmo assim.


Daí pra frente é só eles dançando e o restante da música tocando. A letra da música é boa, uma declaração de amor ao estilo Die Antwoord. Não é tão forte quando Strunk, mesmo com a conotação sexual e tudo o mais. A música é pesada e pra mim não é nem um pouco romântica, mas é excelente pra tocar em uma festa e ficar doidona/doidão - assim como Happy Go Sucky Fucky.

E aí, o que acharam da música e do clipe? Já tinham ouvido esse grupo?

Me conta!

Ah, não se esqueçam de entrar no meu canal e ver o meu primeiro vídeo, que está AQUI. O segundo sai essa semana <3

Atenciosamente,
A.


Você também pode gostar:

0 comentários

Dê um like no Facebook

Total de visualizações de página

Subscribe