A que ponto chegamos?

13:48:00

Hoje não vai ter post. Não vai ter textinho alegre, não vai ter maquiagem, não vai ter nem saudação. Não tenho como descrever como o que aconteceu ontem em Orlando, na Florida, me chocou. Apenas um homem foi necessário para matar cinquenta pessoas e ferir outras cinquenta e três. E por quê? Porque as pessoas não podem amar, porque há quem acredite que todos temos que ser iguais, e que qualquer coisa que saia do que considera "normal" é errado e digno de uma violência como essas. 

A causa deste ataque foi a homofobia. Não tem nada a ver com o islã. Afirmar isso só fortalece a LGBTfobia. Espero que estendam isso.

Hoje eu estou profundamente triste com o que aconteceu.

Força aos meus amigos da comunidade LGBT. Força às famílias que perderam seus entes neste ataque cruel. Força, porque tá cada vez mais difícil sobreviver nesse mundo.



Você também pode gostar:

2 comentários

  1. Nossa Alana, nem me fale, foi um absurdo o que aconteceu @@ E o pior é pensar que não é o fim.
    Imagina o que essas famílias estão passando.

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, baby, o jeito é apoiarmos da melhor maneira que pudermos, mandando muitas energias boas e amor </3

      Excluir

Dê um like no Facebook

Total de visualizações de página

Subscribe