Primeira Guerra Memeal

08:01:00

Bom dia, querids!

Hoje é dia de post novo e eu trago para vocês os melhores memes de todos os tempos. Todos eles são sobre a Primeira Guerra Memeal - quem criou a tag foi o @weverttton -, que começou a rolar na segunda-feira quando uma galera descobriu que os portugueses estavam usando um meme nosso.
(Se você é perdidão no mundo e não sabe o que é um meme: meme é uma imagem de humor que se espalha pela internet e faz muito sucesso, todo mundo já viu um meme na vida)



Nós usávamos esse meme lá em 2015 e era incrível, era um melhor do que o outro mesmo. Só pra relembrar:



Pra completar o cenário, a @psiquinhaS2 twitou sobre a novela BR Verdades Secretas que passou por aqui no ano passado, mas não imaginava que os brasileiros fariam isso:


Coitada da mina kkkkkkkkkkkkk

Bom, daí pra frente foi só tiro, porrada e bomba. Os brasileiros atacaram com força total, utilizando o nosso melhor lado: a criatividade na zueragem. Amei? Adorei? Achei tudo?
Só achei péssimo é que algumas pessoas foram xenofóbicas, preconceituosas e racistas, mas vou fingir que não vi isso pra não ser obrigada a fazer textão HAHAH fiquem com os melhores memes da vida, e lembrem-se sempre que nós fomos vitoriosos na Primeira Guerra Memeal.


ATÉ PORQUE A INTERNET PERTENCE AOS BRASILEIROS, NÃO É MESMO?



















Pra mim esse é o melhor de todos, fazia tempo que eu não ria tanto assim com um simples diálogo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
No final de tudo, a conta que originou a 1GM acabou arregando:





Acho que não preciso dizer mais nada, né nom?

WE ARE THE CHAMPIONS

Salve o BR

Atenciosamente,
A.

Você também pode gostar:

13 comentários

  1. Vlw eu entrei no Twitter e tinha ficado perdido sobre o assunto kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHA as coisa acontecem tão rápido que a gente se perde mesmo, né!

      Excluir
  2. Quando os Meus netos me perguntarem eu com lagrimas nos olhos direi " eu estive la''

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "O que você fez na adolescência, vó?" "Ah, meu bem, eu lutei numa guerra muito importante"... hAHAHAhAHA

      Excluir
  3. Respostas
    1. Medalha de honra a todos os guerreiros que fizeram esses posts incríveis e tornaram esta uma guerra memorável HAHAHAHAH

      Excluir
  4. Não tem como discutir com quem diz "estou a rir" "és engraçado"
    Invés de
    "MORTA" "O FAMOSO GRITO DA PANTERA"
    "BERRO" "TO URRANDO SCRR"

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Eu que criei a tag #PrimeiraGuerraMemeal....
    meu twitter: @Weverttton

    ResponderExcluir
  7. E ainda tá rolando treta lá no twitter.

    ResponderExcluir

Dê um like no Facebook

Total de visualizações de página

Subscribe