Tá me esperando na janela, ai ai

07:06:00

Oie!

Eu tirei algumas fotos em Araçariguama neste final de semana, decidi postar aqui como um "post extra" da semana HAHAHAHA

Dessa vez fiz cara de séria e ao invés de cara de idiota fiquei com cara de enjoada. Vida que segue!

Eu tava usando tudinho da Forever 21, calças, regata e blusão de lã. É aquele ditado, né, vamo fazer o que? Ultimamente eu só compro roupa lá então isso acontece com certa frequência - Forever, me patrocina!!!! AHAHAHAHAH sonho meu! Ah, e a melissa é a Divine da Vivienne Westwood que eu comprei bem baratinha na promo esse mes HEHEHEHEHE

Daqui a um tempo vai sair mais um vídeo do meu namorado e do meu irmão, e dessa vez será sobre a nossa viagem. Enquanto não sai você pode ver o vídeo anterior e se inscrever no canal deles pra não perder os próximos - ah, e dar aquele joinha no vídeo <3


Bem, as fotos que eu gostei foram essas (ATENÇÃO, IMAGENS FORTES)








É isso aí! Espero que se recuperem do choque logo HAHAHAH

Até o próximo,
A.

Você também pode gostar:

4 comentários

Dê um like no Facebook

Total de visualizações de página

Subscribe