Heartbreak Hotel

08:02:00

Annyeonghaseyo! 

A SM continua nos surpreendendo com MVs cada vez mais bonitos. Tiffany voltou com Heartbreak Hotel, uma música bem tranquila e bonita. Assisti ontem e já amei - por mais que seja o tipo de música que eu não escute muito.


Música
A música felizmente não é chiclete como Fly de Jessica, é bem fluída e é ainda no estilo de I Just Wanna Dance, um house music bem gostoso de ouvir - eu particularmente gosto bastante. Aliás, o Mini Album todo dela foi ótimo, tem músicas excelentes lá. Essa música é um dueto, e ficou muito boa as duas vozes - mas podiam ter pego um cantor pra fazer o par romântico com ela, assim faria mais sentido no vídeo do que aparecer um cara aleatório no meio do rolê.


Cenário / vídeo
Como eu venho dizendo há alguns posts, o estilo de vídeo de k-pop vem mudando de um tempo pra cá. Em Heartbreak Hotel vemos um vídeo bem construído, com cenários e jogos de luz muito bem feitos e bonitos. Quase não há dança no vídeo - pensando bem, acho que não tem mesmo -, ao invés disso tem muita atuação - inclusive, Tiffany é uma atriz muito convincente e eu achei que o vídeo teve um ar bem natural.


Letra
A letra, como podemos ver no clipe, fala sobre um relacionamento rompido. Eu já disse aqui várias vezes que as letras das músicas coreanas me incomodam bastante, e não posso deixar de citar aqui uma música recente que me fez pensar mais sobre essa indústria: a Monster do grupo Exo. Prestem atenção nesse trecho:

"Irei te virar, te quebrar, te engolir
Irei te roubar e desfrutar de você
Eu vou te bagunçar toda"

Se quiser ver a tradução completa, leia AQUI. Tire suas próprias conclusões. Pra mim tá bem claro do que se trata.
Voltando à Tiffany, a letra de Heartbreak Hotel não tem nada demais. É bonita e tal, mas nada novo sob o sol: só mais amor e corações partidos - melhor do que estupro e violência.


Infelizmente não achei gifs na internet, por isso eu coloquei só fotos. Mas se eu encontrar, atualizo o post aqui <3

O MV vocês podem ver clicando AQUI - depois me digam o que acharam.

Atenciosamente,
A.

Você também pode gostar:

0 comentários

Dê um like no Facebook

Total de visualizações de página

Subscribe