Blusão + melissa Beach Slide

11:36:00

Saudações!

Vocês sabem que eu não sou de postar "look do dia" ou coisas assim, porque eu não gosto de blogs que só mostram roupas delas mesmas e tudo o mais. Gosto de blog que tenha bastante conteúdo - não que postar Look do Dia seja errado, mas tem algumas meninas que esquecem que existem outras coisas pra postar também. Mas no sábado eu me vesti e me achei bonita, e como eu queria mostrar pra vocês a melissa Beach Slide branca que eu comprei recentemente, decidi tirar algumas fotos e postar aqui pra vocês. Espero que gostem!





Vemos aqui, claramente, alguém que não sabe tirar fotos pra blog HAHAHAH

O blusão delícia que às vezes também é vestido é da Forever, e não sei a marca da calça. Os óculos são da Chili Beans. E eu tinha acabado de lavar o cabelo, tava meio úmido ainda, então também não tá lá essas coisas. Mas a joia da coroa é a Beach Slide, melissa que vocês sabem que é minha favorita - falei sobre ela AQUI.


Essa melissa é tão maravilhosa que se tudo der certo logo, logo eu compro mais uma HAHAHA As cores estão lindas, uma mais legal do que a outra. Mas uma coisa é certa: ela é MUITO confortável - mas só se você comprar do tamanho, certo, é claro, que normalmente é sempre um número a mais do que você usa (senão acontece de machucar bastante o seu pé). Ela é tão confortável que dá vontade de usá-la o tempo todo.
A Beach Slide sai por R$ 100,00 e a Beach Slide II sai por R$ 130,00.




É isso aí, migues e migas.
Espero que tenham gostado dessa falha tentativa de parecer uma blogueira HAHAHAH

Até o próximo!

Obs.: modelo de verdade é a Cindy!!!

Atenciosamente,
A.

Você também pode gostar:

2 comentários

  1. Olha realmente, me sinto cada vez mais convencida sobre esta melissa, vc está me instigando a comprar uma e.e
    Amei o post!

    ResponderExcluir

Dê um like no Facebook

Total de visualizações de página

Subscribe