É tanta coisa que nem sei por onde começar

14:38:00

ATENÇÃO: Esse post contém spoiler de Game of Thrones

Saudações, westerosis, sulistas, selvagens e tudo o mais!

Hoje eu venho mais uma vez matutar sobre o novo episódio de Game of Thrones, o sétimo da sexta temporada. Pra quem não sabe (deve ser a primeira vez que você entrou aqui, né?), eu sou muito fã da série - tipo, muito mesmo - e sempre que dá eu gosto de conversar com alguém sobre ela - mesmo que seja um monólogo aqui no blog.

Ok, vamos por partes. Esse último episódio nos mostrou coisas muito importantes pro desenvolvimento da série. Eu vou aproveitar e comentar algumas coisas que aconteceram no episódio anterior - que eu não publiquei minha opinião pois fiz um vídeo falando, mas até agora não consegui postar HAHAHAHA

Bom, ok. O último post que eu fiz sobre GOT foi sobre o episódio 5 (AQUI). O episódio 6 nos trouxe uma cena épica da Daenerys e seus companheiros de sangue - só seu khalasar todo - e uma cena importantíssima do Sam roubando a espada de aço valyriano de seu pai. Ah, e não podemos esquecer do Benjen Stark, que retorna agora como Mãos-Frias! Fala se isso não é demais?

Já o 7º episódio aconteceu tantas coisas importantes que vou ter que me organizar bem pra não me perder. O episódio começa confuso, mas logo trás uma revelação chocante: Sandor Clegane vivíssimo e cheio de saúde! Li em algum lugar a teoria do Clegane Bowl, que é uma teoria que diz que os irmãos Clegane irão se enfrentar no final da série até a morte - e agora especula-se que Sandor será o campeão da enquanto Gregor será o campeão de Cersei Lannister em seu julgamento. Será possível? Outra teoria envolvendo o Cão de Caça é que ele encontrará Lady Stoneheart - o que eu acho mais difícil - e que ele tomará o lugar de Brienne na história.


Beleza, vamos ao próximo arco: os Starks. No Norte, Sansa e Jon estão tomando um pau. Eles estarem com um exército de selvagens não ajuda muito a situação deles. Ainda bem que Sor Davos Seaworth tá com eles - mas garantiu só 62 homens Mormont por enquanto (que, aliás, somos apresentados ao que parece ser a mais nova personagem feminina espetacular: Lyanna Mormont). As coisas não tão indo muito bem pra eles, mas ainda há esperanças - até porque o episódio 9 não chamaria "Battle of bastards" à toa -, mas as coisas não estão tão ruins quanto pra Arya, que foge da Casa do Preto e Branco e é brutalmente esfaqueada. MAS GENTE ELA NÃO PODE MORRER, NÉ? Não, claro que não.


Arya ficou o tempo que tinha que ficar na Casa do Preto e Branco, suficiente pra aprender o que podia e vazar de lá. Eu tenho c e r t e z a que ela vai voltar totalmente badass pra Westeros e vai mostrar como é que se faz nessa porraaaaaaaaaaaaaaaa

Ok, ok.

Beleza, aí tem aquele diálogo entre Asha/Yara e Theon, e finalmente vemos o renascimento de Theon Greyjoy e o fim do Reek. E tem o Brynden Peixe-Negro e uma cena MUITO, MAS MUITO IGUAL ao livro. Se amei? AMEI!

Agora em Porto Real, vemos que a Margaery não é uma bobinha qualquer e que ela ainda tem aquela cabecinha pensante! Ela tá tramando uma das boas e proporcionou um diálogo maravilhoso entre Olena Tyrell e Cersei Lannister em que a Pussy Power toma um belo tapa na cara da velha Rosa!

Bom, no fim das coisas eu tô mais ansiosa do que nunca e quero muito o próximo episódio, que provavelmente vai envolver Arya pois o nome do episódio é "No One". Arya vai voltar pra Westeros? Quem vai salvá-la? Durante as visões de Bran, temos um flash de uma mão ensanguentada e um ferimento na barriga, muito semelhante ao de Arya. Seria ela na visão?

Ai meu deus eu quero o próximo episódio pra já!

Tomem cuidado, pois a noite é escura e cheia de terrores!

Atenciosamente,
A.

Você também pode gostar:

0 comentários

Dê um like no Facebook

Total de visualizações de página

Subscribe