10 coisas vergonhosas que todo mundo já fez alguma vez

10:14:00

Hello!


Recentemente eu fiz uma dessas coisas da lista - que não vou citar qual é porque tenho amor próprio - mas felizmente sai viva da situação e nem mesmo o Erick percebeu o que eu tava fazendo! Hahahaha foi demais. E aí depois disso eu fiquei pensando em um monte de coisas vergonhosas que já aconteceram comigo e NÃO É POSSÍVEL que só eu tenha vivenciado quase todas. 

Então, lá vai:

Ir cumprimentar aquele velho amigo e... ops, é a pessoa errada!


Você já chega com aquele grito "oiiiiiiiiiiiiiiiiii" super entusiasmado e quando a pessoa vira você toma um soco no estômago.

Pagar a conta do mercado com o bilhete único.


Você insere o cartão e fica se perguntando POR QUE CARALHOS a máquina tá recusando o seu cartão. E quando você tira o cartão pra limpar, eis a resposta.

Soltar um espirro e um pum ao mesmo tempo.


É aquele momento em que você se sente segura pra espirrar, mas seu corpo te trai e solta um pum daqueles bem altos.

Mentir que tá indo embora e encontrar a mesma pessoa uma hora depois.


É naquele dia que você só quer ficar sozinho no shopping/praça/metrô, e aí aparece aquele amigo que não para de falar. Aí você fala "Ah, vou indo nessa que tô com pressa" mas na verdade você ainda pretende ficar ali por um bom tempo. Minutos mais tarde, quando você tá saindo de uma loja, dá de cara com o fulano.

Empurrar insistentemente a porta quando tem um adesivo imenso dizendo "puxe".


Você fica tão concentrado na difícil tarefa de abrir aquela porta que realmente não percebe o adesivo de "puxe". E a pessoa lá dentro da loja te olha como se você fosse retardado.

Acenar pro manequim.


Quem nunca achou que o manequim fosse uma pessoa de verdade que atire a primeira pedra! Eu já fiz isso com um cartaz em tamanho real do Luciano Hulk, que acenava convidando as pessoas a entrarem na loja.

Fazer charme pra estourar a bola de goma de mascar e ela estourar no seu rosto.


Pra quem tem piercing no septo ou no nariz, o pesadelo é ainda pior porque o chiclete não sai nem com reza brava das peças. Aí você disfarça e fica cutucando o piercing pelo resto do dia.

Tentar adivinhar a idade da pessoa e errar feio.


"Vai, adivinha quantos anos eu tenho??????????????" a pessoa te pergunta. Você pensa "Vou dar uns anos a menos do que eu acho que ela tem". Você calcula, analisa. E aí, diz: "Ah, uns 55 anos". E a pessoa quase chora porque ela tem 40.

Se arrumar olhando no reflexo do vidro de um carro e só depois perceber que tem gente dentro.


Pior ainda é se é um homem bem babaca lá dentro, te olhando daquele jeito que nenhuma mulher gosta.

Bater a cara na porta de vidro.


Faz um puta barulho, todo mundo te olha, e quando você se afasta os lojistas têm um troféu: a marca do seu nariz suado carimbada no vidro.

Olha, se você passou por tudo isso - nem que seja por uma só das situações - parabéns, você é um sobrevivente.


Você também pode gostar:

1 comentários

Dê um like no Facebook

Total de visualizações de página

Subscribe