Animais Fantásticos e Onde Habitam - Novo trailer

09:37:00

HELLOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Gente, plena segunda-feira às 6h da manhã eu tomo um tiro na cara! 
Ontem (10) soltaram, durante o MTV Move Awards, um novo trailer do filme mais esperado da vida - pelo menos por mim -: o spin-off da franquia Harry Potter, Animais Fantásticos e Onde Habitam. Já falei bastante sobre o filme por aqui, e tem ESSE POST que é bem interessante de ver se você é meio por fora desse universo maravilhoso de magia, amor e coragem <3

Assista ao trailer e então leia o que eu tenho a dizer sobre ele:


Fazia muito tempo que um trailer me emocionava como esse me emocionou! Nossa, sério, não tenho palavras!

Ok, vamos por partes (pra quem não entende muito sobre Harry Potter, no final do post explico alguns dos termos usados abaixo):

Logo no começo a expulsão de Newt Scamander é citada. Ele é um lufano (VAI, LUFA-LUFA) e eu quase não consigo imaginar como um lufano pode ter sido expulso de Hogwarts por colocar a vida de alguém em perigo. Com uma criatura mágica, ainda por cima.
(essa história lembra muito a de um personagem, né nom?)
Bem, citam Dumbledore também, e óbvio que me deu esperanças de que ele apareça em breve. É mais ou menos nessa época, se não me engano, que acontece uma grande batalha entre Grindelwald e Dumbledore, e eu espero muito que pelo menos citem isso durante os filmes - pelo que vi, serão três filmes.
Bem, aí ele chega em Nova Iorque e as coisas parecem não dar muito certo pra ele hahahah
Ah, e tem a trilha sonora do trailer. Já dá pra perceber que vai ter muito das trilhas dos primeiros filmes de Harry Potter, que pra mim eram as melhores. Na hora que começou a tocar Hedwig's Theme me deu uma super vontade de chorar de emoção hahahaha
A atuação do Eddie Redmayne, mesmo nesse curto espaço de tempo, me deixou um pouco mais confiante. A história do filme ainda é um mistério pra todos nós - só sabemos que Newt (Eddie) viverá muitas aventuras para conseguir catalogar todos os Animais Fantásticos - e por isso eu estive com receio de que não fosse suficiente. 

Mas, gente, como não dar certo com aquela roteirista?

Eu tô apostando todas as minhas fichas da vida nesse filme agora, e eu sei que vou amar - sendo fã, qualquer bosta que joguem no meu colo eu vou amar, mas tenho certeza de que não será o caso.

E você, tá animado?


---------------------
Newt Scamander - magizoologista que catalogou os animais fantásticos.
Lufano - quem pertence à casa Lufa-Lufa
Lufa-Lufa - uma das quatro casas da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Pra ela são escolhidas as pessoas mais leais e bondosas que tem em Hogwarts. Eu sou orgulhosamente uma lufana, assim como Newt e Ninfadora Tonks.
Dumbledore - maior bruxo de todos os tempos, Alvo Dumbledore é professor em Hogwarts na época de Newt e diretor quando Harry chega lá.
Grindelwald - grande bruxo e que estava em busca da Varinha das Varinhas, varinha que faz parte das Relíquias da Morte, durante a adolescência de Dumbledore. Ele é famoso por ter aterrorizado a Europa com a Varinha das Varinhas e em 1945 foi derrotado por Dumbledore em uma grande batalha.
Hedwig's Theme - música tema principal de Harry Potter.

Atenciosamente,
A.

Você também pode gostar:

0 comentários

Dê um like no Facebook

Total de visualizações de página

Subscribe