Inspire-se: tranças

12:30:00

Saudações!

Ultimamente eu ando numa bad hair vibe horrorosa, vivo com o meu cabelo preso de algum jeito. Tenho odiado a minha franja, o comprimento, tudo. Esse mês tem SPFW e se os deuses quiserem eu vou, e preciso urgentemente cortar o cabelo - senão minha auto-estima estará em 0%.
Bem, e nada melhor do que penteados pra disfarçar o cabelo feio, né nom? Aquele coque bagunçado lindo? Não funciona comigo, fico parecendo uma idiota. Daí eu finalmente consegui - mas não sem muito esforço - fazer as tranças francesas, que no momento são as minhas queridinhas e tenho feito com razoável frequência. Amo tranças porque te deixam com aquele ar rocker ou clássico - dependendo da trança que fizer e do jeito que fizer - e nunca saem da moda. É uma tendência eterna (?) hahahaha

Então decidi fazer esse post pra inspirar vocês a usarem tranças, e escolhi algumas das que eu gosto - já vou avisando que detesto aquelas tranças super elaboradas, tipo cascata ou sei lá mais o que.

Tranças duplas francesas:




Tranças tiara/camponesa:
(eu amo esse tipo de trança e até consigo fazer, mas eu acabo não colocando muito grampo e depois de um tempo cai D: )





Não é exatamente uma trança tiara, mas deixei porque é a Emma, né <3
Trança lateral:





Trança com cabelo solto:





Uma mais linda que a outra, né? Pena que eu não tenho muita paciência e acabo desistindo no meio, mas tenho fé que vou me aperfeiçoar em tranças - pelo menos as francesas agora eu consigo fazer <3

É isso, people, espero que gostem e se inspirem!

Atenciosamente,
A.

Você também pode gostar:

0 comentários

Dê um like no Facebook

Total de visualizações de página

Subscribe