Beach Slide: conforto e estilo

14:47:00

Hello!


Quem nunca teve um parente que usou um "rider" atire a primeira pedra! Sempre esteve presente na vida de muitos homens, principalmente os que levavam o conforto acima de tudo.

Eu odiava esse tipo de chinelo. Quer dizer, dependendo do modelo e estampa ainda odeio. É grosseiro, pesado e de mau gosto. Quando a Melissa lançou, eu torci o nariz. Achei ridículo, como a Melissa podia lançar um chinelo tão feio?

Mas aí o tempo passou e eu comecei a achar lindo hahahahaha As sliders tão muito em alta, eu vejo em muitos blogs e em meninas estilosas! Tem que ter muita atitude pra usar (não que eu tenha, mas tô tentando hehehe)

Eu ganhei de aniversário a Beach Slide e a Cosmic (amo muito) mas ambas no 35. É o meu número, mas elas ficaram muito certinhas e acabaram me machucando bastante - principalmente a Beach Slide. 

Olha a quantidade de picadas de pernilongo nas minhas pernas :'(




Fez um pequeno buraco no meu pé, e não foi nem um pouco legal. Eu não aguentei chegar no trabalho, tive que colocar o tênis assim que cheguei. A sorte foi que a Beach Slide tinha no 36, mas a Cosmic já acabou e agora eu tô esperando ansiosamente :((

Mas agora estou falling in love por ela, porque é muito confortável - no número certo, claro! 


Elas estão disponíveis em liso e em estampado, custando R$ 100,00 e R$ 130,00 respectivamente (se não me engano).



Se joga na slide e me conta o que achou! Por mim eu teria uma de cada cor - quero a rosa agora -, mas a grana tá curta hehe

Espero que gostem!

Atenciosamente,
A.

Você também pode gostar:

0 comentários

Dê um like no Facebook

Total de visualizações de página

Subscribe