MTV Movie Awards

14:13:00

E aí, coisas lindas?

No sábado teve mais uma premiação e portanto mais um Red Carpet pra gente morrer de amores. O MTV Movie Awards só foi ao ar no domingo, e eu fiquei feliz em ver Star Wars - O Despertar da Força ganhando prêmios - como melhor filme, melhor vilão (Adam Driver) e como melhor atriz revelação (Daisy Ridley). Jennifer Lawrence ganhou como melhor heroína <3 e Ryan Reynolds ganhou como melhor atuação em comédia.

Bem, separei os looks que eu mais gostei do Red Carpet pra vocês:

Que a Cara Delevingne é maravilhosa não é segredo pra ninguém. Eu me apaixonei por ela desde que a vi em Ugly Boy, do Die Antwoord. Ela nunca decepciona quando aparece nesses eventos, e ficou simplesmente divina nesse macacão com alguns apliques de transparência. O cabelo simples, só com uma trança de raiz, e a make clean não pesaram o visual.

Brittany Snow foi uma das poucas que não usou preto/arriscou a cor vibrante neste Red Carpet. O decote fundo e as mangas longas com fendas deixaram o vestido super sensual e feminino. Amei!
Daisy Ridley é outra pessoa fora do cenário de Star Wars. Meu deus, que sorriso essa mulher tem! O vestido curtinho xadrez é super estiloso e tem uma pegada bem casual.
Emilia Clarke, nascida na beleza, rainha do meu coração, imperatriz dos sete amores.... HAHAHAHA eu amo essa mulher, minha Khaleesi!  Tá cada dia mais linda, e eu amei o vestido estampado!
Lizzy Caplan arrasou no pretinho-nada-básico nesse vestido cheio de texturas diferentes! 
Dá pra perceber que a maioria das girls tão de maquiagem bem clean, batonzinho nude ou rosa clarinho, sombra dourada ou marrom só pra dar uma realçada, e muita iluminação. Iluminação é vida, minha gente! Descobri isso depois que comprei meu iluminador, faz muita diferença!

E você, de quem gostou mais?

Atenciosamente,
A.

Você também pode gostar:

0 comentários

Dê um like no Facebook

Total de visualizações de página

Subscribe