Calcinha improvisada pra cachorra no cio

14:47:00

Au, au!

Na língua dos cães, isso pode significar qualquer coisa.
Hehehe

Tá, quem me acompanha nas redes sociais da vida sabe que eu (e meu namorado) tenho uma cadela chamada Cindy. Nós a adotamos grande, já com esse nome (senão ela provavelmente teria algum nome de livro). E aí ela entrou no cio. Como a casa é pequena, agora temos que mantê-la presa no canil pra não sujar a casa toda - comprar fraldas infelizmente tá fora de cogitação, pois é muito caro.
Na hora do desespero, eu peguei uma camiseta velha do Erick e improvisei um nó maluco pra servir de calcinha.
Eu não consegui tirar foto dela porque ela não para um segundo, e aí não rola, né? Então eu decidi fazer umas ilustrações pra tentar ensinar o nó - talvez possa ajudar na hora da necessidade.


O ideal é que seja uma camiseta masculina - ou uma feminina grande. Você tem que ter em mente que a largura da camiseta tem que ser suficiente pra amarrar na cintura da sua dog. Se tiver mangas, corte. Se for regata, pule esse passo.


A intenção é abrir a camiseta de modo a ficar maior.


Isso vai fazer com que metade da camiseta fique inteira e a outra metade em duas tiras de tecido. Eu não consegui fazer um desenho bonitinho de como se amarra na cachorra, mas vou tentar descrever aqui:


Posicione a camiseta em baixo dela. Peque as duas pontas do nº 1 e de um nó sobre as suas costas. Estique o resto da camiseta - as duas pontas, nº 2 e 3. Cruze as pontas sobre o rabo dela, certificando-se de que o tecido ficou sobre suas partes. Passe as tiras por baixo da barriga e cruze novamente, trazendo-as para cima outra vez. Finalize com um nó bem firme - não forte, você não quer sufocar a sua totó.


Bem, é isso. Espero que ajude na hora do aperto e que dê pra entender.


Ah, eu me fiz de Porwerpuff Girl e amei <3

Atenciosamente,
A.

Você também pode gostar:

0 comentários

Dê um like no Facebook

Total de visualizações de página

Subscribe