Útil pra SP: Galochas

12:30:00

Saudações, paulistanos e paulistanas e todo mundo mais que tiver lendo!

Eu não tava acreditando muito no que os noticiários tavam dizendo: "Vem aí uma frente fria!" / "Último final de semana quente de abril" (notem: de abril. Em maio o calorão pode voltar, e isso é daqui a mais ou menos três dias). Na boa, com esse clima maluco, não dá mais pra acreditar em previsão do tempo, né?

Mas o frio veio, e eu já tô espirrando.

Hoje vim trabalhar com a minha Grunge, mas já tô me arrependendo: chove lá fora e a melhor coisa que EXISTE é uma boa galocha pra deixar os pés bem quentinhos e secos. Pra mim, tomar chuva com sapato aberto é quase suicídio: meus pés já são muito gelados no verão, quando esfria (não vou falar "inverno" porque não sei mais o que é isso) é pior ainda. Às vezes não dá nem pra dobrar os dedos.

Melissa Moon Dust: paguei R$ 120,00 na promoção (amo promoção)
Entãaaaaaaaaaao eu resolvi colocar algumas opções e imagens de looks com galochas que eu encontrei e que são bem bacanas. Não, galochas não são só sapatos de jardinagem. Elas podem dar um UP na produção e ao mesmo tempo te manter bem quente. Eu particularmente prefiro as da Melissa (óbvio) mas com certeza você vai achar uma ao seu gosto.


As galochas da Hunter são muito populares (pode notar que a maioria das fotos é dessa marca) mas infelizmente o preço delas é muito mais que inacessível pra mim: R$ 800,00 num site nacional (é vendida em euros, e por isso é tão caro aqui)





Boys, se joguem na galocha também!
A Havaianas também tem galochas (infelizmente só tem femininas) e custam R$ 249,90. Também tem a versão em cano curto, que custam R$ 199,90. As infantis custam R$ 159,90 e são muito fofas!


Nessa coleção da Melissa temos três modelos de galochas diferentes (que são mais botas de silicone, na verdade, nem parece galocha). Eu amo e quero todas, porémmmmmmmmmmmmm $$$

Melissa Elastic Boot: vou comprar a minha essa semana! Custa R$ 230,00

Melissa Long Boot: tem na versão lisa e flocada (Special). Custam R$ 320,00 e R$ 350,00 respectivamente

Melissa Riding Special: Custa R$ 350,00 na loja e é maravilhosa pois é uma bota 2 em 1 (você pode tirar o cano alto, tendo duas melissas ao invés de uma, praticamente falando)
Tem também a Françoise do Jason Wu, custa R$ 250,00 (é um pouquinho transparente, principalmente a cinza, mas é linda)

E aí, vai se jogar na galocha ou não?
Arrasa e curte esse frio!

Atenciosamente,
A.

Você também pode gostar:

0 comentários

Dê um like no Facebook

Total de visualizações de página

Subscribe