Inspiração para decoração

12:30:00

Hello!

Eu estou perto de me mudar (torçam por mim!) e eu sempre gostei de decoração e tal. Então eu tava buscando algumas imagens no google e decidi postar aqui as minhas inspirações favoritas, assim compartilho com vocês.

Eu gosto muito de ambientes claros com um único ponto de cor. Mas também gosto muito de ambientes mega coloridos (cozinha principalmente). Eu gosto de ambientes modernos, mas também gosto dos clássicos e dos rústicos. Como proceder? hahahaha

DIY:

Achei essa ideia simplesmente genial. É só fazer o molde no papel e ir colando com cola quente. Lindo!
Quem procura por móveis antigos sabe como é difícil de achar, e por isso essa ideia é tão legal! Você simula uma mesa desenhando na parede e sob uma prateleira.
Há anos que a minha mãe fala em fazer painel de rolhas de vinho, tanto que ela guarda várias. E olha só como fica incrível!
Um coração simulando pixels (ou em 8Bit) é fofo e combina muito com o meu namorado <3 Pensei em fazer mas com fotos nossas nos quadradinhos.
Pra mim que gosto da cama sempre bem arrumadinha, isso é muito útil.
Quer quadro de avisos mais prático? Super fácil de fazer, e fica lindo!
De todos os DIY que eu já vi envolvendo maquiagem, esse foi o melhor. Fica fofo mesmo se deixar simples assim, mas pode ousar e enfeitar!
Achei que a imagem circular ficou INCRÍVEL. Coloquei como DIY porque creio que qualquer imagem fique boa nesse estilo, é só escolher e imprimir em alguma gráfica.
Quadros! Muitos quadros! É isso o que eu quero pra minha casa, e esse esquema vai ajudar muito!
Como eu já disse lá em cima, encontrar móveis antigos é muito difícil (ou muito caro) e muitas vezes eles estão danificados. Pintá-los é uma ótima opção, e muitas vezes sai relativamente barato.
Geladeira colorida pra mim é como um sonho, acho lindo demais! Mas é caríssimo, e a dica é comprar contact colorido e mudar a cara dela, tornando-a em um item decorativo.
As fotos quadradinhas e bem dispostas deu uma cara nova ao quarto
Sala
Seria meu sonho?
Colorido fofo
Branco com pontos de cor, amo
A parede colorida é a cereja no bolo
Tons neutros, sala aconchegante
Cozinha:
Os adesivos de azulejo são vendidos baratinho e são incríveisssss

Uma cor só, tudo bem uniforme e organizado.

Para pequenas cozinhas, você tem que saber aproveitar bem o espaço
Branco <3 o papel de parede quebrou um pouco o branco, ficou lindo
Quarto:
Aquelas molduras lindas você pode encontrar em lojas de gesso e depois mandar fazer um espelho na vidraçaria.

Cantinho de costura, eu vou precisar <3
Eu sempre quis ter uma penteadeira bem linda, e agora é a minha chance! Essas com carinha de clássicas são as mais lindas, na minha opinião.
Pro Erick, o balde de tênis vai ser perfeito
A decoração com cobre é simplesmente divina!
O pisca-pisca é um ótimo investimento, deixa bem aconchegante e funciona como uma luminária (que é muito mais caro).
Bem, é mais ou menos isso. Eu ainda tenho mais um monte de imagens guardadas, mas se eu colocar tudo aqui o post vai ser quilométrico hahaha

Espero que gostem, e se tiverem mais ideias, me mandem!

Atenciosamente,
A.

Você também pode gostar:

0 comentários

Dê um like no Facebook

Total de visualizações de página

Subscribe