Presente mágico

12:30:00

E aí, tudo ok?

Eu sempre fui fã de Harry Potter.
Tipo, sempre mesmo, desde que me conheço por gente.
Harry Potter fez e faz parte da minha vida como nenhuma história jamais fará. E aí tem o parque na Universal Studios, meu sonho de consumo - um dia eu vou pra lá. Meus tios foram à Orlando e passaram pelo parque do Harry e, sabendo que eu amo, trouxeram uma varinha pra mim <3333333


Só uma pena que eles não conheciam muito de Harry Potter, e eles perderam muito do parque. Se eu, tchonga, tivesse entendido que eles estavam lá no momento em que me mandavam as fotos, eu teria dito aonde ir. Mas eu achei que já tivessem voltado, e só no domingo, quando nos encontramos, foi que entendi.


Minha tia me enviou essa foto e eu disse "Vocês entraram naquela loja laranja?" daí a minha tia mandou outra foto dizendo "Entrei agora" e mesmo assim não entendi que estavam lá naquele momento.



Eles perderam o Banco de Gringotts, perderam o dragão cuspindo fogo... Viram o dragão, mas fogo que é bom, nada hahaha Mas curtiram, e isso é que importa!


A história do presente é engraçada.
A minha tia queria me dar maquiagem/roupa, essas coisas. Mas aí meu tio disse "É o aniversário dela, vai gostar mais da varinha". É absolutamente compreensível que eles tenham pensado duas vezes antes de comprar a varinha, ela custa muito dinheiro - e ainda por cima, dólar. Mas concordaram em comprar e meu tio foi lá na loja e perguntou "Qual é a varinha que mais vende?" e obviamente a vendedora respondeu "A do Harry". Ela entregou a varinha pra ele, que a aceitou mesmo vendo outras varinhas mais elaboradas do que a que ele tava comprando. Como ele não conhecia, confiou na vendedora.
Quando me entregaram o pacote e eu a peguei na mão, falei "A varinha da Hermione!!!!!!" e aí ele me olhou confuso "Hermione???????". Ficou todo chateado achando que tinha comprado a errada - tecnicamente, compraram a errada mesmo - e que eu não ia gostar.
Mas, gente, a varinha do Harry é horrível!
No final, eles acertaram no erro hahaha
Ah, e tem ainda a história da caneca. Ele e a minha priminha tomaram a Cerveja Amanteigada e o meu tio ficou carregando a caneca pra cima e pra baixo pra poder me entregar, com o maior cuidado. Mas isso nunca dá muito certo, né? Hahaha ele colocou a caneca num murinho pra tirar a foto, se mexeu um pouco e... bateu o joelho na caneca, e ela caiu no chão e rachou.



Mas quem se importa com uma rachadura? Agora a caneca tem história!

Bem, eu sempre fui curiosa sobre como era a caixa e tudo mais da varinha, e por isso faço esse post. Sendo sincera, a caixa é uma decepção, pois é bem simples. Eu esqueci de tirar foto da etiqueta com o nome da Hermione na caixa - meus tios não perceberam que tinha o nome da personagem na caixa, só viram quando eu falei hahaha -, mas do resto eu tirei. Eu pensava que a varinha vinha com papel vermelho dentro, como no filme. Poxa, pra uma varinha que custa $40, deveria ser bem mais cheia de frescura. Se for pensar, a caixa custa no máximo $2 pra fabricar, e a varinha... Não quero nem pensar. É um produto de colecionador, e não é só a varinha que importa - nela, não tenho defeitos pra ressaltar. É pesada, do tamanho original, com os raminhos característicos da varinha da Mione entalhados. Não é de madeira - acho que é algo como durepox, acrílico. Não sei. E foi fabricada na China haha



Belo lembrete, não é mesmo?


Quando chacoalhei a caixa, ouvi barulho e achei que poderia ser algum cartão explicando de quem era a varinha, do que era feita - os elementos mágicos, quero dizer - e tudo mais. Mas quando tirei o fundo, era só aquelas bolinhas anti-mofo. Uma pena.
Mas a varinha é o que importa, e ela é maravilhosa. Ainda nem acredito que tenho uma varinha do parque!

Bem, é isso.
Minha tia disse que o parque é incrível, e que eu amaria estar lá - mas ela nem precisava ter dito isso, né nom? Um dia eu vou pra lá, mas tenho que ficar milionária antes hahaha

É isso, galera!
Espero que tenham gostado.

Atenciosamente,
A.

Você também pode gostar:

0 comentários

Dê um like no Facebook

Total de visualizações de página

Subscribe