Bordô, meu amô

12:30:00

Hi, hi!

Essa semana eu tava na maior preguiça de fazer as unhas. Nem tirei as cutículas dessa vez, mas ah, nem estavam tão grandes.

Daí pintei com o clássico vermelhão, mas eu não gosto de esmalte básico (nunca sou básica né, mores). Passei um verniz por cima. Ainda muito básico. Então passei o fosco hehehe aí não ficou mais tão básico assim :D

Um cuidado extra ao pintas as unhas com o fosco é deixar as camadas bem lisinhas. Senão, acontece isso:


Morte horrível!
Eu tinha feito uma experiência nas unhas, não deu certo e aí passei o esmalte de novo, mas com uma dose extra de preguiça. Ai, ficou esse cocozão. Tive que tirar e pintar de novo (de novo!). Então, passem uma camada generosa de cor antes de usar a base fosca, porque senão fica horrível.


Bem, refiz e ficou lindão. Só que a outra mão eu não havia percebido, até tirar foto, que alguns dedos ficaram mais claros do que os outros. Felizmente, quase não dá (mas dá) pra perceber pessoalmente. Então vai ficar assim porque a preguiça é grande demais.


Eu não me lembro qual foi o verniz que eu usei pra passar por cima D: Mas foi um bem escurão. Se eu lembrar, adiciono aqui. Carmim + verniz + fosco = <3


É isso aí, pessoal!
Boa sexta-feira pra nós!

Atenciosamente,
A.

Você também pode gostar:

0 comentários

Dê um like no Facebook

Total de visualizações de página

Subscribe