Chilli Beans, never more

11:39:00

Hello, people!

Eu comentei no post do Desafio do Batom 24h que ia contar pra vocês o que aconteceu comigo na Chilli Beans. E, bem, eis a história.

Eu comprei, em meados de julho, um óculos da linha vista de Swarovski. Paguei, se não me engano, R$ 328 reais na armação.
Ela era muito, muito bonita.
Mas quebrou.


Primeiro, tive problemas com os parafusos. Eles espanavam e a armação ficava bamba, mole. Caía do meu rosto o tempo todo. Em dezembro, fui à loja em que eu havia comprado, no Shopping Bourbon, e troquei a minha peça por uma igual. Em janeiro, a peça nova deu o mesmo problema. Eu devo ter demorado pra notar o defeito na primeira armação pois eu a usava pouco. As lentes mesmo eu só fui colocar em setembro. Usei durante meu breve período trabalhando e enquanto estive em casa coçando quase não usava óculos. Enfim, o segundo deu problema no mesmo parafuso. Fui lá, conversei com os meninos e fiz o pedido de troca. E ele ainda disse pra mim assim "Fica com os óculos mesmo assim, porque aí você não fica sem".

Pois no dia seguinte, ele terminou de quebrar.


Fiquei muito triste porque sempre comprei na Chilli Beans e nunca havia tido uma decepção dessas (apesar de, observando agora os meus outros óculos da marca, todos tem algum defeitinho que, se eu tivesse notado antes, teria trocado). Quando o SAC entrou em contato comigo, queriam trocar pela mesma armação. De que adiantaria trocar pela segunda vez pelo mesmo produto que provavelmente também teria o mesmo defeito?
Mas, no fim, eles me deram a troca, tanto da armação quanto das lentes (que eu não havia feito com a Chilli Beans por causa do vendedor, que hoje já não trabalha mais lá. Ele me fez sentir forçada a fazer as lentes com eles, e eu odeio me sentir assim. Por isso, de pirraça mesmo, não quis fazer as lentes com eles). Por mim, tudo ótimo.
Fui à loja pra escolher as armações.

Fiquei em dúvida entre três:

Vespa
Tiazinha
Mas escolhi essa:


O problema pra mim foi quando o menino me disse: "Olha, essa armação custa R$ 228,00. Você vai precisar pegar alguma coisa pra cobrir esses R$ 100,00 que sobrou". Até aí você pensa "ok, deve ter alguma coisa". Só que não, NÃO tem alguma coisa. Todos os óculos são muito caros, e eu não dei desde quando a Chilli Beans tá com moral pra cobrar 200 reais em um óculos sem graça. No final, eu tive que pegar um óculos que custava R$ 198,00 e pagar R$ 98,00 de diferença, porque não tinha mais NADA que me agradasse e fosse mais barato. 
Sinceramente, a loja me obrigar a comprar um óculos foi demais. Gastei R$ 98,00 que eu simplesmente não podia gastar, e eu só consegui parcelar em 2x porque o menino foi V1D4 L0K4 e parcelou pra mim.
Em outras palavras, eu gastei R$ 328,00 na armação + R$ 140,00 nas lentes (acho que foi isso, mas pode ter sido mais ou menos) e depois + R$ 98,00 pra cobrir o que tinha sobrado = gastei uns R$ 566,00 pra conseguir ter meus óculos. E eu nem preciso tanto assim de óculos.


A culpa não é dos vendedores, e inclusive quero indicar o atendimento deles pra vocês. Todos os meninos da loja do Bourbon são uns amores, super atenciosos, e eu indicaria um milhão de vezes se não fossem essas normas babacas que obrigam o consumidor a consumir mais mesmo que não queira e não possa.

Bom, é isso.
Só queria compartilhar com vocês.

Atenciosamente,
A.

Você também pode gostar:

0 comentários

Dê um like no Facebook

Total de visualizações de página

Subscribe