Desafio: batom 24h

12:00:00

E aí, manos e manas. Suaves?


Eu não sei exatamente porque decidi fazer esse desafio (ninguém me desafiou, eu que quis ver mesmo) de ficar com o batom por 24h. A ideia me veio à cabeça porque eu emprestei o mesmo batom que estava usando pra minha colega de trabalho, e duas horas depois ela tava sem batom e o meu ainda tava intacto.
Isso não aconteceu só com ela, na verdade. Acontece com a maioria das pessoas pra quem eu empresto batom. Eu digo "Nossa, usa esse, fixa tão bem que tem que esfregar no banho pra sair" e aí, quando a pessoa usa, não é nada disso. Fiquei pensando nos prováveis motivos, e talvez o principal seja que eu não fico lambendo os lábios o tempo todo. Quando vou beber água ou comer, tomo cuidado pra não encostar os lábios demais. Mas isso já é natural pra mim, eu uso batom todos os dias tem pelo menos seis anos. Todo dia mesmo. Se eu for até a padaria eu tenho que passar pelo menos um gloss.

Bem, vamos lá. Passei batom às 10h da manhã de segunda-feira. No mesmo dia, fui provar óculos na Chilli Beans (conto essa história pra vocês em breve).

Eram 15:47 quando tirei essa foto. A intenção inicial não era postar, e por isso a cara de cool. Só agora notei que passei o batom torto. (Não, não peguei esse óculos. Como eu disse, depois conto essa história pra vocês).



19:44 eu tomei banho, e o batom tava assim. OLHA ESSA CARA DE MORTA, BRASEL!


Terça-feira, 6:05 da manhã e o batom tava assim. Não sujou nem a fronha do meu travesseiro, juro!


Finalmente, às 16:32 eu tomei banho e esfreguei a boca pra tirar o batom, e mesmo assim continuou um pouco de batom. Se eu passasse os dentes nos lábios, saía pelinhas vermelhas, mas o batom que é bom, nada.


Sério, eu juro juradinho que não tô exagerando e nem nada. O batom que eu usei foi o Rouge Edition Velvet, da Bourjois, na cor Hot Pepper. Comprei na Sephora (se pronuncia "sêforrá") no final do ano passado, acho que até falei sobre isso aqui no blog.

Bom, eu recomendo o batom sempre, principalmente depois de ter ficado mais de 24h com ele na boca. Não sei se na de vocês vai ficar também, rs, mas é isso aí.

Espero que tenham gostado.
Atenciosamente,
A.

Você também pode gostar:

0 comentários

Dê um like no Facebook

Total de visualizações de página

Subscribe