Dance Machine

12:00:00

Hello, manos e manas!

Já estamos em março e finalmente chegou o lançamento da coleção Dance Machine da Melissa. Eu sempre falo aqui sobre meu amor por essa marca de sapatos, e você pode ver como tudo começou NESSE POST.
A coleção de inverno de 2016 é a Dance Machine. Abaixa que é tiro! Ela tá in-crí-vel, as botas todas são divinas, quero uma de cada cor pra viagem, por favor, obrigada!


No dia 03 foi o lançamento oficial em algumas lojas, e em outras - como foi o caso do shopping Bourbon, onde eu trabalhei e indico sempre - foi no dia 05 (sábado). A coleção já tava mara, ai vieram com isso:


Amei? Adorei? Achei tudo?

Eu ia ganhar uma melissa de aniversário (justamente essa da foto) e minha amiga ia comprar uma pra ela também. As duas melissas iam dar R$ 400,00 e eu ia perder a bolsa só porque minha amiga ia comprar dia 15? HAHAHAHA NUNCA! Dei meu jeitinho e consegui pegar a minha bolsa <3 <3 <3 <3

A bolsa tem um cheiro forte de plástico, e eu vou lavar pra tentar tirar - as roupas ficam com o cheiro depois. Só não tem cheiro de melissa :( Ela tem um compartimento em baixo pra guardar melissas, e eu a-m-e-i isso porque eu sempre carrego muitos sapatos quando vou pra casa do Erick. O tamanho dela é excelente. Bem maior do que uma bolsa mas não chega a ser do tamanho de uma mala. Ou seja, é do tamanho ideal pra uma viagem curta - como as que eu faço pra casa do boy todo final de semana. O forro dela é super fofo, estampado com a logo da Dance Machine - eu acho que ficaria mais bonito se fosse com o M da Melissa, mas okay. Tem três bolsos internos, mas senti falta de bolsos externos.  A cor é única, nada básica, e é claro que eu amei. Ficaria ainda melhor se tivesse como colocar uma alça maior, pra usar a bolsa de lado - tiracolo.


Bem, aproveitando o aniversário, eu ganhei duas melissas que eu tava amando há muito tempo. Uma foi a Grunge, que eu já comentei acima. Ela começou a ser vendida na pré-venda em dezembro, e é claro que foi um arraso. Em poucas semanas ela já estava esgotada. Receberam reposição e ela acabou de novo. Pra conseguir a minha eu tive que ir ao Shopping Iguatemi (e, meu povo, como amei aquele lugar. Que shopping! Queria poder comprar tudo de lá, nossa senhora, meu coração até palpita). O Clube Melissa de lá é da linha Black, ou seja, eles recebem os produtos contemporâneos; é miudinha, mas as meninas são uns amores.
Bem, essa melissa é inspirada nos Oxfords, que eu amo muito. Ela é muito confortável, tem a palmilha confot removível - o que facilita muito na hora da lavagem. E, antes que alguém comece a se perguntar: sim, sua o pé. Usar com uma meia é interessante.


Ganhei também a X-Boot, e nossa, eu me apaixonei por ela desde o momento que eu a vi nas fotos vazadas. É uma ankle boot de cano baixo, e essas duas tiras em forma de X a torna elegante e moderna. Sério, ela é muito linda.
Quanto ao conforto, infelizmente a achei muito justa. Aperta bastante a parte de cima do pé, onde eu tenho um osso alto - só no pé direito, o pé esquerdo fica bem. Achei o zíper na parte de trás desnecessário. Ele machuca um pouco, e pra deixar melhor eu deixei aberto até a metadinha - além de fazer barulho toda vez que a gente caminha. Assim, tem mais movimento na parte do calcanhar. Eu espero muito que ela laceie, porque assim vai ficar bem melhor. Também vem com palmilha confort removível.
Dica: aqueça a Melissa com o auxílio de um secador ou a deixe no sol, calce-a com meias e ande em casa. Isso facilita o processo de costume, pois assim a Melissa pega o formato do seu pé com mais rapidez. Vou fazer isso nela amanhã!


Abaixo, vou deixar as minhas Melissas favoritas - até o momento - dessa coleção. Ainda falta lançar várias, como as da Vivienne Westwood que ainda não tem nenhuma no site. Não tô entendendo a demora dessa coleção, hein, produção! Não curti.

Primeiro, tem que ter um tópico especial só pro modelo Flox. É um modelo antigo da marca, que volta sempre repaginado e cada vez mais legal. Quero todas!

Flox High, essa eu amo desde a coleção passada. Tô em dúvida se pego a Rosa Cameo ou a Branca.
Essa coleção trouxe uma coisa muuuuito sensacional: modelos genderless ou unissex. E a Melissa Flox é uma delas. É fabricada, se não me engano, até o número 43!
Meu amor eterno por essa Flox! Ela traz o salto flat form que tá super em alta com uma pegada oriental mara. Eu vou pegar a Rosa porque sou a louca das Melissas rosas, como podem notar.
Sapatilhas:
Space Love Flower + Alexandre Herchcovitch. A única vermelha da marca, e eu NECESSITO de uma Melissa vermelha.
Glam + O Pequeno Príncipe não poderia faltar na minha lista. Ela já existiu, e voltou com estampas novas. Qual vocês acham que vou comprar?
Isso mesmo: a rosa!
Botas:
Essa Elastic Boot é um caso sério. De verdade, ela é muito linda! Eu a provei - foi essa que a minha amiga comprou junto com a minha de presente - e ela é extremamente confortável. Quero pra ontem! (obs.: quero a bege)
Elastic Dance eu achei horrível quando vi no site, mas não resisti aos encantos dela quando a coloquei nos pés. É tão confortável! Tão descolada! Tão diferente! Nossa, sem palavras. Essa, eu quero a preta.
A Melissa Long Boot acabou comigooooooooooooooooooooooooooooooo! Eu quero! Querooooooooooo
Sandálias/flipflop:
Eu não gostava da Beach Slide até algum tempo, mas agora estou falling in love. O ruim é que eu não sei se gosto das novas estampas e cores, não sei mesmo. Tenho que provar pra saber.
Eu queria a branca, mas pelo que entendi ela é da coleção passada e não tem essa cor agora. Deus me ajude nessa jornada, orem por mim!
A Melissa Cosmic é um amorzinho e eu a desejo desde que entrei na loja. Gosto mais das cores da coleção passada, e não comprei porque sou idiota. Eu ainda não sei se vou comprar ela ou a Beach Slide. Como eu disse: Deus me ajude. 
Eu sei, eu sei, já tenho a Boemia original. Mas olha essa Boemia Flower + Alexandre Herchcovitch! Ela é linda demaisssssssssssssss. Ainda não sei qual cor eu quero, tô pensando!
Bom, eu acho que são essas! Depois eu faço um parte 2 aqui, e posto o restante da coleção que eu mais gostar!

Arrasem nas compras - principalmente se forem no Clube Melissa do Bourbon - e me contem o que acharam da nova coleção!

Atenciosamente,
A.

Você também pode gostar:

2 comentários

  1. Sua Melissa X-Boot laceou?
    Minha não laceou e ainda por cima a parte flocada desgastou muito rápido, pois eu tenho a mania de sentar com o pé cruzado.
    É linda, mas super desconfortável...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não laceou :( Eu acho que se eu tivesse comprado um número maior, talvez desse certo. Melissa geralmente é assim. Mas ela é realmente muito desconfortável, podiam ter colocado elástico na parte de trás ao invés de zíper, acho que teria ficado bem melhor. O zíper é o que mais me machuca </3

      Excluir

Dê um like no Facebook

Total de visualizações de página

Subscribe