Inspire-se: Rose Quartz

12:00:00

Hello, babies!

Eu sei que eu posso estar um pouco atrasada com esse post, mas é que eu tenho empurrado ele pra frente já faz algum tempo hahah

Hoje decidi falar sobre o Rose Quartz (ou "Rosa Quartzo"), que é, junto com o Blue Serenity ("Azul Serenidade"), a cor de 2016.


Eu me apaixonei por essa cor desde que a Melissa colocou modelos em tom "rosa cameo", que é um tom de Rose Quartz. Eu tenho vontade de usar quase tudo nessa cor - apesar de o meu eu 666 trevosa que ainda vive dentro de mim se revirar, revoltada, ao ver nosso reflexo cor-de-rosa no espelho -, porque é tão linda e feminina! Peguei na internet algumas referências e espero que gostem!














Acho que o segredo é conhecer bem a cor, porque senão pode pegar algo caindo pro salmão - que já não é rosa, pois tem fundo alaranjado.

Acho que é isso! Espero que tenham gostado e que arrasem no Rose Quartz esse ano (e sempre!)

Atenciosamente,
A.

Você também pode gostar:

0 comentários

Dê um like no Facebook

Total de visualizações de página

Subscribe