Review múltiplo

08:21:00

Como vai, raio de luz?

Ontem eu fui lá na Sephora ("Sêforrá") pra pegar meu presentinho de aniversário do Beauty Club, e já ganhei mais um batom do gatinho. Aproveitando a onda, vou mostrar o que eu comprei essa semana e já tô falling in love.


Sério, não tô brincando que a Sephora me deu dois batons. Ela pode dar pra você também se você fizer a sua inscrição no Beauty Club. No site deles tem tudo certinho, então não vou ficar explicando aqui.


A qualidade das fotos ficou uma merda, sorry :(

Bem, os batons são o Cruella (vermelho escuro, bem fechado) e o Rikugien  (um nude com brilhinhos, cremoso).
Amei a cor Cruella, claro, porque é super eu. O Rikugien eu amei também, por mais que saiba que vou usar menos do que os outros que tenho - por ser clarinho e por ser cremoso (mesmo sendo de longa duração).


Eles são pequenininhos, mas eu achei que seriam menores. O que eu ganhei do Erick ano passado, da cor Dragon Girl, tem 2,4g e esse tem 1,8g. A diferença é realmente pequena, e isso me fez amar muito mais esse mimo que a loja dá às clientes.

Claro que não é necessário comprar outro produto pra ganhar o presente (só nas lojas físicas, pois na loja online você tem que fazer uma compra mínima, se não me engano, de R$ 50,00), mas o Erick não queria ser pobrão e também aproveitou pra me dar um presente (mais um) de aniversário.


É um tom escurão de roxo caindo pro vinho - ou é um vinho com fundo roxo? É da marca própria de cosméticos da Sephora, e eu adoro tudo dela. Tenho um batom vermelho e amo. Acho que a composição dos batons foi alterada, pois achei esse batom mais "grudento". A aplicação dele é um pouco ruim, não desliza bem pelos lábios como o outro que eu tinha. Além disso, não tem o cheiro forte de Buballoo que tinha antes, e eu ainda não decidi se isso é bom ou ruim - acho que é bom.
Ele não é tão matte quanto o Cruella. É matte, mas não é extremamente seco e opaco. Ainda assim, gosto muito.

sem flash
Com flash
Bem, semana passada eu comprei pelo site da Ikesaki três produtos que eu tava sentindo muita necessidade - mesmo todo mundo dizendo que eu não precisava.
Fiquei ME CAGANDO morrendo de medo de ter pedido a cor errada da minha base Dream Matte Mousse. Pedi a Light 1 - Porcelain Ivory, que é a mais clara. Talvez eu devesse ter pego um tom acima, pois achei que passando no rosto todo fiquei um pouco pálida demais - mas é realmente a minha cor. Fiquei muito feliz quando chegou - principalmente porque foi MUITO rápido. Chegou no dia seguinte da compra.



A textura dessa base é excelente. Ela é tão macia que dá vontade de comer! Eu tenho passado ela com os dedos mesmo, porque sou pobre e ainda não comprei uma Beauty Blender (aquela esponjinha em forma de gota), mas em breve comprarei. Notei que você tem que passar a base com calma, senão ela esfarela um pouco.
Apesar de vir em um potinho pequeno - muito bonito e elegante, feito de vidro -, acho que ela vai durar bastante porque um pouquinho é suficiente pra passar no rosto todo.

Aproveitei e comprei um Duo da Océane de Blush e Bronzer. Eu ainda não sei fazer contorno no rosto, mas tenho fé em Deus que um dia sai.
Eu não sabia que a Océane, que é uma marca brasuka, tinha começado a vender também cosméticos. Decidi arriscar e gostei bastante. Tirei foto com flash pra poderem ver os brilhinhos do Blush pêssego e como o Bronzer é bem opaco.



Também da Oceáne, comprei um iluminador facial. Eu não precisava de um iluminador, mas queria muito. Daí achei esse baratinho e decidi dar uma chance a ele.

Ele é bem branquinho antes de espalhar
Sem flash
Com flash
Achei ele realmente discreto, como promete a embalagem. Vem 22g de produto, que vão durar aproximadamente a minha vida toda. Acho que é interessante passar uma camadinha generosa caso queira dar mais tchan, mas se for só pra dar um brilhinho uma única camada é suficiente. Na minha mão eu espalhei aquela bolinha e quase cobriu ela toda.


  • Dream Matte Mousse - Maybelline: AQUI
  • Blush Your Face - Océane: AQUI
  • Iluminador Facial Light My Face - Océane: AQUI
  • Velvet Matte Pensil - NARS: AQUI
  • Batom Rouge - Sephora: AQUI

Espero que tenham gostado!

Atenciosamente,
A.

Você também pode gostar:

0 comentários

Dê um like no Facebook

Total de visualizações de página

Subscribe