Falling in love comigo mesma

12:30:00

Oi, olá, alô, como vai?

Se você é um ser iluminado e cheio de amorzinho e acompanha esse blog com frequência (não necessariamente todo dia, mas pelo menos toda semana) OBRIGADA TE AMO, deve ter percebido que eu troco muito de banner, fundo, cores e foto da bio. Bem, é que eu sou indecisa mesmo. Na minha bio tá escrito isso, aliás.

Mas dessa vez eu fiz um banner tão legal que eu acho difícil superar e fazer um mais legal. E aí fiquei tão animada que eu decidi tirar umas fotos legais e diferentes pra por na bio. Eu sei que esse é um assunto sem graça, só que eu gostei tanto das fotos que queria compartilhar <3

Eu não editei a cor das fotos (acho que só da primeira porque usei o app do celular)  porque não sei mexer muito bem nos níveis de cor e sombra do PhotoShop. Editei mais pra deixar o fundo totalmente branco, e graças a minha câmera com resolução razoavelmente boa do celular eu consegui fazer isso.

Bem, as minhas fotos favoritas (no meio de umas duzentas) são essas:




Tô me amando muito nessas fotos <3333333333333
E não é que é uma delícia se achar mó bonita?

Eu usei estrelas que cê compra em papelaria mesmo, e colei no rosto molhando na água. Como fiz no banheiro, deixei a pia meio molhadinha e passava as estrelas na água e colocava no rosto em seguida. É bom porque fica no lugar mas não é complicado de tirar - eu tenho pavor de colocar cola no rosto, mesmo se for cola de cílios postiços.

É isso, eu amei e tô querendo imprimir e colar na minha testa essas fotos.

Atenciosamente,
A.
<3

Você também pode gostar:

0 comentários

Dê um like no Facebook

Total de visualizações de página

Subscribe