Little Mermaid Inspired

12:30:00

Hey, hey!

O título desse post não é exatamente uma verdade. Bem, minhas unhas foram pintadas, ontem, pensando em sereias, mas não na Little Mermaid. Ok, mas vocês perdoem a titia aqui por não ter bons títulos pra posts, né?

Bem, não ficou exatamente como eu queria.
Fiz esse fricote nas unhas porque o nome do esmalte é "Sereia" e eu logo lembrei desse esmalte de glitter grandes. Ficou bonito, mas amassou um pouco durante o jantar e o sono, então tá me incomodando um pouco.
E não, essa não foi uma ideia muito original. Usar os esmaltes "Sereia" e "Brilho de sereia"? Parabéns, ideia inovadora.

Dica 1: pra usar esses esmaltes de glitter você não precisa passar nada por baixo, e se passar, uma camada fina basta. Se passar uma camada grossa, assim como eu fiz na mão direita, a bolinha vai afundar no esmalte e perder o brilho e a cor.

Dica 2: não arraste muito as bolinhas na unha. Tome cuidado, preste atenção e cole de uma vez só. Se ficar mexendo muito pra ajeitar a posição de modo a ficar mais perfeito, o esmalte embaixo sobe e fica horrível.



Os esmaltes que usei foram:



É isso aí.

Post ruim, mas espero que perdoem. O feriadão é amanhã, e meu cérebro tá em ponto facultativo. Então já viu, né?

Atenciosamente,
A.

Você também pode gostar:

0 comentários

Dê um like no Facebook

Total de visualizações de página

Subscribe