Os melhores memes sobre a bagunça brasileira atual

12:30:00

Salve, salve!

Eu ia fazer um post sobre as unhas da semana, mas quem se importa? Sério, em meio ao caos atual, não faz sentido nenhum continuar postando aqui como se nada tivesse acontecendo.

Eu não quero dar nenhum tipo de opinião aqui. Eu não sou o tipo certo de pessoa pra fazer isso, pois meu conhecimento é raso. No entanto, achei válido fazer um post com os melhores memes que surgiram na minha timeline do Facebook nos últimos dias.

A internet brasileira é imbatível. 
Sério, ninguém tem essa galera fera nos memes como a galera HUEBR. Qualquer coisinha é motivo pra piada, e a melhor definição pra isso é:


O Brasil afundando e vocês aí fazendo piada.
Mas é assim mesmo, porque é melhor rir do que chorar do atual cenário político.




No dia 13 de março, domingo, foi o começo de tudo. Houve uma manifestação pacífica até demais - incluindo skibunda, trio-elétrico e cerveja - contra o governo da Dilma e pró-impeachment.





O problema é que tinha um pessoal lá com umas ideias meio tortas, tipo esse pessoal:



hahahahahaahahahahahahaahahahahahaha egiPT. Temos que admitir a criatividade desse pessoal.
"Pare de tentar fazer 'intervenção militar' pegar. Não vai acontecer"
TINHA ATÉ CHAMPANHE!
 Mas o povo rendeu bons memes e frases, e é isso que importa, né nom?






DE LONGE, A MELHOR POSTAGEM
POR FAVOR, ME LEVEM DAQUI!
Bolsonaro, Feliciano e Malafaia em protesto contra corrupção. Encontre o erro.
O resto da semana foi só mais uma semana com memes pós-protesto, e pessoas dizendo coisas coerentes como:

Eu faria o mesmo.






É inacreditável que haja fãs do Bolsonaro, mas é verdade.
De repente, vem uma sequência de bombas:
Lula vira Ministro da Casa Civil (que é, basicamente, a Mão do Rei em Game of Thrones).
Vaza áudio de conversa entre Lula e Dilma.
Dilma faz discurso e bota a boca no trombone e mete o pau na imprensa.
Lula tem posse de Ministro suspensa.
Juiz que suspendeu a posse de Lula é contra-PT.
Comissão Especial que vai julgar Impeachment de Dilma é formada.
Entre os participantes da Comissão Especial estão Maluf e outros sete réus corruptos.
"SOMOS TODOS CONTRA CORRUPÇÃO".
Av. Paulista interditada desde quarta-feira a noite.
Pessoas são agredidas por usar roupas (ou bicicleta) vermelhas, ou por não concordarem com a manifestação.
PM não faz nada.

Alguém me explica o que fazer a seguir? Tô assustada.


Política brasileira tá melhor do que muita série por aí


Eu sei que não é piada, mas tinha que por isso aqui.


TÔ TENTANDO!

Perdeu mais rápido do que a Miss Universo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fala sério!
Eu não sei de qual desses últimos dois eu ri mais. 

O pessoal que acha que greve e manifestação é falta do que fazer e vagabundagem falando em não sair da Av. Paulista até a Dilma renunciar. 


 Enquanto faço esse post, mais coisas engraçadas - hilárias e desesperadoras - aparecem na minha timeline, mas não da pra por tudo aqui. Senão, vai ser um post quilométrico. Mas acho que deu pra resumir bem o que aconteceu, né?

Obrigada, memistas.
Vocês fizeram a semana valer a pena.

Vou atualizar esse post caso algo muito hilário apareça pra mim.

Espero que tenham gostado,
E força Brasil!

Atenciosamente,
A.

Você também pode gostar:

2 comentários

  1. Achei ótimo lindo verídico e destruidor esse post. "Attack on Dilma" foi o mais haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! <3 HAHAHAHAHA o pessoal se supera, fala sério!

      Excluir

Dê um like no Facebook

Total de visualizações de página

Subscribe